sexta-feira, 30 de novembro de 2012

2 EM 1

Para deixar sua casa do seu jeito a escolha dos móveis é essencial, mas e quando o cômodo é pequeno, o que fazer?! Pois não se preocupe, hoje vamos dar ideia supimpas de moveis com duas funções!

Os designers holandeses do Atelier010 criaram esse belo móvel chamado de Bookworm Chair – é um sofá/cadeira que também funciona como estante de livros


E pra quem adora animais esse sofá foi feito pros amigos de quatro patas. Quem gosta de bicho gosta de tê-los por perto, mas marcas de pata, pelos e cheiro dos bichinhos no sofá nem sempre agrada. Pensando nisso, a M.Pup, em parceria com o designer Seungji Mun, criou o “Dog House Sofa”, que vem com espaço na lateral para os bichinhos ficarem no conforto sem incomodar.
 



Tem uma empresa italiana que conseguiu resolver o problema de acomodar 5 metros livros de um jeito muito legal: fazendo com que os volumes sirvam de recheio para uma charmosa poltrona


E que tal uma mesa de jantar com mesa de sinuca! Já pensou nessa incrível sala de jantar? Para quem está pensando em construir ou reformar, fica aqui uma boa inspiração.


_________________

Fonte –  Hypeness  
Para matéria mais completa: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário